sábado, 27 de outubro de 2012

Conhecendo a Escritora + Observações sobre o imagine + Personagens


 Oi gente, meu nome é Laura Pineschi, mas gostaria que vocês me chamassem de Lah, que é como sou conhecida por aqui, no blogger. Então, curto muito escrever, e quando não tenho nada pra fazer, é o que eu gosto de fazer. Amo One Direction, e meu integrante preferido é o Louis, mas isso não influenciará no imagine. Tenho 12 anos, e faço aniversário dia 27/12. Sou Smiler, Belieber e Directioner, e minha música preferida de todas as que eu escuto é ‘7 Things’, da Miley. Espero que gostem de mim, e esse textinho é só pra vocês me conhecerem um pouco mais mesmo =)

Beijos, com amor..
Lah.


Observações Sobre o Imagine:
Bom, o nome do imagine é “You Light Up My World” e os protagonistas são os meninos da One Direction e você. Na história, a 1D vai morar em Los Angeles e você e sua família são brasileiros. Você não sabe quem são One Direction. Sua mãe será a sua mãe mesmo da sua vida real. No final de cada capítulo, pedirei uma certa quantidade de comentários, e quando tiver a quantidade que eu pedi, eu posto o próximo capítulo. Por favor, não postem comentários muito pequenos, ou só escritos ‘’continua’’, não é legal! E por favor, não reclamem se eu demorar a postar, afinal, também tenho uma vida. Gostaria que embaixo dessa postagem, vocês comentassem qual o nome que vocês, que serão fãs do imagine (eu espero), gostariam de ser apelidadas, mas tem que ter a ver com o nome do imagine, ou com o próprio imagine. : ) Você é modelo.

You Light Up My World - Personagens



(Seu Nome) Jepsen Cyrus – 16 anos



Miley Jepsen Cyrus – (sua irmã do meio) 20 anos


Carly Jepsen Cyrus – (sua irmã mais velha) 24 anos



Esther Mello Beadles - (sua melhor amiga) 16 anos

Chris Mello Beadles - (irmão da Esther) 19 anos

Louis William Tomlinson – (famoso / conhecido como Louis Tomlinson) 20 anos

Liam James Payne – (famoso / conhecido como Liam Payne) 19 anos


Zayn Javadd Malik – (famoso / conhecido como Zayn Malik) 19 anos


Harold Edward Milward Styles – (famoso / conhecido como Harry Styles) 18 anos

Niall James Horan – (famoso / conhecido como Niall Horan) 19 anos

____________________________________________________________________
E aí? Gostaram do personagens? Espero que sim :) Posto o primeiro capítulo com 3 comentários, pode ser? KissesDirections ;* 





5 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, perfectttttttttttttttttttttttttt........ poderia ter posto uma foto BONITAAAA MINHAAAAAA! começeeeeeeeeeeee logooooooooooo se não vou ai te bateeeeer!!

    ResponderExcluir
  2. hooooooo muito lindo faz favor se vc puder me coloca na imagine please se vc quiser ´sammya drummond a pensa com carinho bjs

    ResponderExcluir
  3. woooooooool, eu aqui leitora nova, coontinua tá, sou a Daiana mais pode me chamar de Day que é melhor, e coontinua eu também tenho um blog se quiser ler é esse http://myibcomjustin.blogspot.com.br/
    Mas continua logo porque estou gostando diva !!

    ResponderExcluir
  4. hello sou directioner de carteirinha que durt da pra perceber né kkkkk então eu amoooo o LIAM serio ele é fofo lindo simpatico carinhoso e FOREVER DADDY DIRECTION E MY BABY clarooo nun gosto da danielle pq ela fez ele me trair kkkkk brincadeira serio sua ib esta sendo muito aguardada por mim continua bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, brigada! Pois é, o Louis me trai com a Eleanor também... kkk, mas gente, o computador da minha casa tá com alguns probleminhas e vou demorar um pouquinho pra postar, tá bom gente? Muito obrigada pela paciência! :)) Beijos pra todaaaas!

      Excluir